Padre Reginaldo Manzotti lançará livro em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Padre Reginaldo Manzotti lançará livro em Ponta Grossa

O lançamento acontecerá no Clube Verde, no sábado

O lançamento acontecerá no Clube Verde, no sábado/Foto: Divulgação
O lançamento acontecerá no Clube Verde, no sábado/Foto: Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lançamento acontecerá no Clube Verde, no sábado

Considerado um fenômeno editorial, o padre Reginaldo Manzotti foi o autor mais vendido em 2017. Agora ele continua na batalha contra o mal em seu novo livro intitulado “Combate Espiritual no Dia a Dia” (ed. Petra, 208 pág., R$ 21,65). A obra trata de temas como casamento, educação dos filhos, ambiente de trabalho, momentos de crise financeira e profissional, crise na mente e na fé.

Para apresentar a obra, o sacerdote fará o lançamento do livro em Ponta Grossa. O evento será no Clube Verde [rua Coronel Dulcídio, 901, Centro], no dia 24 de março (sábado), às 16h, com um momento de espiritualidade com pregação, intercessão, cura e libertação.

Os convites estão disponíveis na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [rua Ermelino de Leão, 703, Olarias, tel. 43-3219-5650, Ponta Grossa-PR] somente para quem adquirir o livro Combate Espiritual no Dia a Dia. Cada livro vale um convite individual.

 Sobre Combate Espiritual

Nesta nova obra, padre Reginaldo oferece seus ensinamentos sobre a presença do mal no mundo, mas por outro viés, explicando que o mais importante dos combates está mais próximo do que imaginamos.

A publicação responde questões sobre como fazer com que o bem prevaleça nas mais diferentes situações da vida, como afastar o medo, a angústia e a insegurança nesses momentos tão difíceis e como manter a fé quando tudo parece perdido.

A cada página do novo livro, o sacerdote dá conselhos para quem deseja ter uma vida mais espiritualizada e com a presença de Deus em todas as esferas. Combate Espiritual no Dia a Dia é o manual definitivo para quem deseja estar ao lado de Deus quando tudo parece se complicar, uma leitura relevante e cada vez mais imprescindível nos dias de hoje.

Informações Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE