Frente fria deverá deixar semana instável em PG | aRede
PUBLICIDADE

Frente fria deverá deixar semana instável em PG

Nesta segunda-feira, os termômetros beiram os 30°C na região

A chuva mais volumosa está sendo esperada para terça e quarta-feira/Foto: Arquivo JM
A chuva mais volumosa está sendo esperada para terça e quarta-feira/Foto: Arquivo JM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda-feira, os termômetros beiram os 30°C na região

De acordo com o Simepar, a semana deverá ser quente e instável em todas as cidades do Estado. Em Ponta Grossa, os termômetros devem começar a semana beirando os 30°C nesta segunda-feira.

Uma frente fria avança sobre os estados do Sul do Brasil e ao longo desta segunda, alcança o Paraná. São esperados eventos de chuva já nas primeiras horas do dia e a partir da tarde ocorrem as chuvas mais significativas, associadas a frente fria e ao forte calor. As chuvas ainda serão isoladas, mas vem acompanhadas de grande incidência de raios e as rajadas de vento mais fortes serão frequentes.

Amanhã, quando o verão deve acabar, o tempo deverá ser chuvoso sobre grande parte do Paraná, por causa da localização da frente fria sobre a costa paranaense. No centro-sul, leste e litoral o dia terá muitas nuvens e chuvas a qualquer hora do dia. Nas demais regiões o Sol aparece com mais intensidade e as chuvas serão mais irregulares. O calor segue presente sobre as diversas regiões do estado. A mínima em Ponta Grossa será de 19°C e por causa do tempo instável, a máxima será de 26°C.

Na quarta-feira, o tempo permanece chuvoso nos Campos Gerais. O dia começa com as temperaturas marcando 17°C e no período da tarde, a máxima deve atingir os 26°C, assim como no dia anterior.

Na quinta-feira, o Sol deve aparecer entre as nuvens e a máxima prevista é de 25°C. Ainda há previsão de chuva para o dia 22. Na sexta-feira, os termômetros sobem um pouco e a máxima em Ponta Grossa poderá ser de 28°C com pancadas de chuva e trovoadas.

Informações Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE