aRede aRede aRede
aRede
Caminhão não ‘vence’ subida e dispara de ré

Ponta Grossa

17 de março de 2018 18:56

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Na Acipg, Pauliki destaca ações em defesa do pequeno empresário

Casinhas feitas com caixas de leite abrigam cachorros de rua

Estão abertas as inscrições para 5º Congresso Acadêmico FASF

Acidente deixa motociclista ferido na Nova Rússia
Corridas de rolimã movimentam PG no próximo feriado
Bochenek integra Conselho Superior de formação de magistrados
Bandidos invadem casa e roubam carro da família
PUBLICIDADE

Um caminhão Mercedes-Benz carregado não conseguiu subir um aclive, voltou de ré, o freio não foi suficiente para segurar e atingiu um poste sobre uma rotatória no Jardim Carvalho. Com o impacto, o poste ficou destruído e o caminhão com as rodas traseiras de um lado no ar. O caso aconteceu na tarde deste sábado (17), em Ponta Grossa. Apesar da dinâmica do acidente e dos estragos, ninguém ficou ferido.

O veículo estava carregado com materiais de construção civil (forros de PVC e portas). Ao chegar na rotatória da confluência da Avenida Monteiro Lobato e a Rua Rio Cavernoso, e acessar a rua Antônio Saad, o caminhão não conseguiu subir. Em função do peso na carroceria, os freios não foram suficientes e o caminhão ‘disparou’ de ré, subindo a rotatória e acertando um poste de energia elétrica, destruindo o anteparo.

A Copel esteve no local para fazer um levantamento do ocorrido e para substituição do poste. A Autarquia Municipal de Transito e Transporte esteve no local para sinalizar e organizar o trânsito, que ficou lento no local. O teste do etilômetro foi aplicado no condutor do caminhão, o qual deu negativo para a presença de álcool. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização