Ambev abre mais de 80 vagas de motorista em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ambev abre mais de 80 vagas de motorista em PG

Contratação é para motorista carreteiro. Interessados devem se dirigir a Agência do Trabalhador entre segunda (19) e sexta-feira (23) da próxima semana

Imagem ilustrativa da imagem Ambev abre mais de 80 vagas de motorista em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Contratação é para motorista carreteiro. Interessados devem se dirigir a Agência do Trabalhador entre segunda (19) e sexta-feira (23) da próxima semana

A Ambev, gigante nacional do setor de bebidas, está com vagas de emprego abertas para a unidade de Ponta Grossa. A empresa está recrutando motoristas carreteiros, para fazer o transporte de bebidas da fábrica instalada na região dos Campos Gerais para diversos destinos. A remuneração supera os R$ 2 mil, e o profissional terá direito a benefícios. Um dos diferenciais é que não se trata de uma vaga temporária, mas sim efetiva, de contratação junto à empresa.

Como requisitos, além da carteira de habilitação (CNH) categoria E, o motorista precisa ter, pelo menos, um ano de experiência comprovada nessa função de motorista carreteiro e outros cinco anos de habilitação. Outras exigências são não ter pontuação na CNH, possuir veículo próprio e residir em Ponta Grossa ou em cidades próximas. Além do salário e outros benefícios, de acordo com o sindicato da categoria, o condutor tem direito a plano de saúde, cesta básica e transporte.

Interessados devem ir à Agência do Trabalhador

No total, são 83 vagas abertas. Os interessados devem se dirigir à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada na rua Penteado de Almeida, 240, no Centro, ao lado da UEPG, munidos de documentos pessoais, a Carteira de Trabalho, CNH e comprovante de residência. A equipe que fará o recrutamento dos interessados estará na Agência até sexta-feira (23). A contratação é imediata e o candidato precisa ter disponibilidade para ingressar ao trabalho já em abril. O atendimento na agência do Trabalhador é realizado das 8h às 16 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE