Mais de 12 mil imóveis podem ficar sem água | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 12 mil imóveis podem ficar sem água

Sanepar divulga cronograma de obras da próxima semana

Interrupções são motivadas por obras de ampliação na rede de água do Los Angeles e Uvaranas
Interrupções são motivadas por obras de ampliação na rede de água do Los Angeles e Uvaranas -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A continuidade nas obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai afetar o abastecimento de mais de 12 mil imóveis a partir da próxima terça-feira (20), no município de Ponta Grossa. Para realizar interligações na rede de água, a distribuição será interrompida nos bairros Contorno, Boa Vista e Cará-Cará e Olarias.

Na terça-feira (20), moradores do Contorno podem ficar sem água a partir das 9 horas. A Sanepar vai instalar duas válvulas de controle de pressão na Rua Cirema Becker e na Rua Enio Doná. Cerca de 3,1 imóveis podem ficar desabastecidos. Ainda na terça, haverá obras de interligação de rede nas ruas Luiz Migliorini, Germano Justus e Bárbara Stein. Mais de 3 mil casas do Cará-Cará e Olarias serão afetadas.

Já na próxima quinta-feira (22), intervenções na rede das ruas Antonio Saad, Engenheiro Virgílio Milanese, Nelson Annunziato, Francisco Ferreira e Rômulo Gardenal podem deixar 6,2 mil moradores do Bairro Boa Vista sem água.

Em todos os casos, as obras iniciam às 9h e terminam às 17 horas. Como a redistribuição é de maneira gradativa, somente às 21 horas o abastecimento será normalizado. Segundo a Sanepar, só ficarão desabastecidas as casas que não estão equipadas com caixas d’água.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE