Jovem viaja 100 km para se especializar e empreender | aRede
PUBLICIDADE

Jovem viaja 100 km para se especializar e empreender

Aluno do curso de manutenção de motocicletas da 'Jumper! Profissões e Idiomas’' foi homenageado pelo empenho e empreendedorismo

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Roberto Portela viaja semanalmente de Teixeira Soares para Ponta Grossa com um único objetivo: se especializar profissionalmente. Aluno do curso de manutenção de motocicletas da 'Jumper! Cursos e Idiomas', Roberto conheceu a escola através da internet e, mesmo antes de terminar as aulas, já está empreendendo. O empenho do aluno foi homenageado pelos diretores da escola durante esta semana.

Na última segunda-feira (12), Roberto recebeu uma placa como homenagem do diretor da Jumper, Eider Sousa, e do coordenador Rodrigo Teixeira. "Decidimos prestar essa homenagem pelo empenho que ele tem demonstrado em absorver os conhecimentos do curso e também colocar em prática a ideia de montar sua oficina mecânica de motos que também focamos aqui na escola", explica Eider.

Roberto começou a estudar na Jumper em dezembro do ano passado e já abriu a própria oficina mecânica em Teixeira Soares, município a 50 quilômetros de Ponta Grossa. "Aqui [na Jumper] tenho aprendido muitas coisas que tem me ajudado e muito na oficina, tanto sobre a própria mecânica como também sobre como tocar um negócio próprio", conta Portela. Veja o depoimento dele no player acima.

Eider lembra que além de profissionalizar os alunos, capacitando-os tecnicamente para atuar no mercado de trabalho, a Jumper também tem a preocupação de formar a consciência de empreendedor em cada um deles. "Em períodos de crise é fundamental se capacitar tecnicamente, mas também é preciso pensar em empreender. O Roberto é um exemplo claro disso", analisa Sousa.

Sobre a ‘Jumper! Profissões e Idiomas’

Localizada no Centro de Ponta Grossa, a Jumper oferta cursos profissionalizantes nas áreas de Tecnologia, Saúde, Administrativa e Industrial, além de idiomas. Com preços acessíveis e carga horária flexível, a empresa possui profissionais capacitados e didáticos para qualificar aqueles que estão na busca por emprego ou até mesmo desejam ampliar o conhecimento dentro da profissão. A Jumper oferta cursos de Informática Administrativa, Design Gráfico, Excel Avançado, Montagem e Manutenção de Computadores, Capacitação para Enfermagem, Atendente de Farmácia e Consultório Médico, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão de Empresas, Logística, Assistente Jurídico, Mecânica de Motos na Prática, Eletricista Predial e Industrial e Inglês, do básico ao avançado. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 3222-4246, pelo WhatsApp (42) 9-9997-0410, ou diretamente na unidade, localizada na Rua General Carneiro, nº 717, sala 02 (esquina com o Calçadão da Coronel Cláudio).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE