Moradores reclamam de ‘enxurrada’ em rua de PG | aRede
PUBLICIDADE

Moradores reclamam de ‘enxurrada’ em rua de PG

Temporal desta quarta-feira expôs mais uma vez o problema vivido a cada chuva pelos moradores da rua Teixeira de Macedo, nos fundos do Shopping Palladium

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Temporal desta quarta-feira expôs mais uma vez o problema vivido a cada chuva pelos moradores da rua Teixeira de Macedo, nos fundos do Shopping Palladium

Em um vídeo postado em seu perfil no Facebook, Alan Rogério Martins expõe uma dura realidade vivida há anos pelos moradores da rua Teixeira de Macedo, no bairro de Uvaranas. A cada temporal registrado na cidade, quem vive nesta rua ou precisa usar a via se depara com uma enxurrada que invade casas e gera preocupação com a segurança de crianças e idosos. “E pra variar nosso bairro e ruas esquecidas”, escreveu Martins.

Nos comentários, várias críticas à administração municipal pelo abandono na região. “Essas ruas sempre foram assim, nunca deram bola para o bairro que é tão próximo ao centro”, escreveu uma usuária da rede social. De fato, a rua em que a imagem foi registrada fica poucas quadras atrás do Shopping Palladium, no centro da cidade.

Vários políticos foram marcados e os secretários municipais Márcio Ferreira e Celso Sant’Ana também foram mencionados nos comentários, mas ainda não se manifestaram sobre o assunto. Por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a Prefeitura Municipal informou que “desde o ano passado equipes técnicas estiveram no local e constataram que, devido às casas estarem abaixo do nível da rua e as vias no entorno serem íngremes, somado ao fato do descarte incorreto de lixo, as galerias de águas pluviais não estavam suportando todo o fluxo que passa por ali”.

Ainda conforme a nota da Prefeitura, “foi repassado aos moradores que a solução definitiva seria a execução de uma nova estrutura de drenagem - serviço que faz parte do programa Asfalto Cidadão, que foi sugerido à comunidade do entorno devido à agilidade”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE