Quadrilha explode cofres de supermercado | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha explode cofres de supermercado

Bandidos armados com fuzis e pistolas explodiram cofres do Atacadão e abandonaram veículo com explosivos; Esquadrão Antibombas foi acionado

Interior do mercado ficou destruído após ação de quadrilha; valor roubado não foi informado
Interior do mercado ficou destruído após ação de quadrilha; valor roubado não foi informado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos armados com fuzis e pistolas explodiram cofres do Atacadão e abandonaram veículo com explosivos; Esquadrão Antibombas foi acionado

Moradores do bairro Santa Paula ficaram aterrorizados com a ousada ação de uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (12). Armados com fuzis e pistolas, os bandidos invadiram o supermercado Atacadão, renderam o funcionário que fazia o serviço de vigilância e explodiram os cofres do estabelecimento. Quem mora no bairro diz ter acordado por volta das 4h com as explosões e os barulhões de tiros.

Foram pelo menos cinco bombas detonadas, conforme o relato dos moradores da região, mas a Polícia Científica ainda não concluiu o laudo que via mostrar exatamente como foi a ação dos criminosos. Logo após pegar o dinheiro dos cofres, os ladrões fugiram em dois veículos pela Avenida Visconde de Taunay, mas um dos carros foi abandonado logo em seguida na rotatória do Santa Paula.

Segundo a Polícia Militar, há dentro do carro cápsulas de fuzil intactas e deflagradas, além de um artefato explosivo. Por isso, o trânsito no local está bloqueado até a chegada do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Paraná, que removerá o explosivo do carro para garantir que não há risco de detonação.

 A PM realiza buscas por toda a região e as polícias rodoviárias Estadual e Federal também foram informadas sobre as possíveis rotas de fuga da quadrilha. As autoridades estão mobilizadas na caça aos criminosos, mas ainda não há informações sobre suspeitos do ataque.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE