Feito à mão, panfleto de empresário viraliza em PG | aRede
PUBLICIDADE

Feito à mão, panfleto de empresário viraliza em PG

Publicada nas redes sociais, imagens abriu debate sobre possibilidades para quem quer empreender, mesmo diante de dificuldades

Feito à mão, panfleto chamou atenção pela simplicidade e cuidado com que foi produzido
Feito à mão, panfleto chamou atenção pela simplicidade e cuidado com que foi produzido -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diante da crise econômica e do aumento do desemprego, empreender deixou de se ser uma opção para algumas pessoas e se tornou, muitas vezes, a única saída. Durante a semana, o panfleto de um empreendedor de Ponta Grossa viralizou nas redes sociais e reacendeu o debate sobre o tema.

Feito à mão (veja na imagem acima), o panfleto improvisado ganhou as redes sociais em uma publicação do fotógrafo e artista plástico, Pedro Ruta Junior. No Facebook, Ruta destacou o valor daquele singelo panfleto deixado na caixinha dos correios.

"Hoje recebi esse “panfleto” feito a mão na minha caixinha de correio. Já pensaram o trabalho que essa pessoa teve de fazer um a um, desse jeito, escrito a mão? Empreender no Brasil hoje é um desafio. Independente do ramo de atividade, ter um negócio, trabalhar e viver é um ato de coragem (pra não dizer de loucura). Quem tem vontade de trabalhar sempre vai dar um jeito independente das dificuldades. Me desculpe quem discorda, mas ninguém me convence que vagabundagem é “falta de oportunidade”. Ganharam um cliente, e se forem esforçados como eu deduzo que são, vão também ganhar um panfleto para ajudar no empreendimento", diz o artista plástico no post.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE