Aliel Machado se filia ao PSB em ato oficial em Brasília | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado se filia ao PSB em ato oficial em Brasília

Ao lado do também deputado Alessandro Molon, Aliel Machado assinou ficha de filiação ao PSB

Imagem ilustrativa da imagem Aliel Machado se filia ao PSB em ato oficial em Brasília
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (REDE) confirmou a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta terça-feira (27). Em uma cerimônia oficial na sede nacional do partido, Aliel assinou a ficha de filiação ao lado do também deputado federal Alessandro Molon, representante do Rio de Janeiro – ambos deixaram a Rede Sustentabilidade, partido fundando por Marina Silva, em 2015.

O ato de filiação foi presidido pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e contou com a presença de parlamentares, governadores e senadores do partido. Aliel e Molon se disseram “muito bem recebidos no PSB”, e agora querem contribuir com o partido que busca retomar sua histórica trajetória de transformação social.

Em Ponta Grossa, o partido é presidido por Marcio Schirlo, ex-vereador e atual suplente da legenda, além de contar com nomes como Professora Elizabeth Schmidt e Maurício Silva, respectivamente vice-prefeita e secretário de Governo. Schirlo garantiu que a chegada de Aliel contribui para o crescimento do partido, no entanto ressaltou que, nem por isso, Machado será o candidato da legenda em 2018.

Elizabeth garante PSB na base de Rangel

Em nota oficial, a vice-prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt, garantiu a permanência da legenda na base do governo de Marcelo Rangel (PPS). “O PSB possui no momento uma posição de protagonismo nas políticas públicas: conquistou duas cadeiras na Câmara de Vereadores, um Secretário de Governo, a Presidente da FUMTUR e tem a vice-prefeitura. Portanto, o PSB é base do governo Marcelo Rangel sim! É um partido construído a muitas mãos, há muito tempo!”, disse Elizabeth.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE