'Aliel pode fazer oposição saudável', diz presidente do PSB | aRede
PUBLICIDADE

'Aliel pode fazer oposição saudável', diz presidente do PSB

Marcio Schirlo preside o PSB em Ponta Grossa e disse que filiação de Aliel é “um grande reforço”

Imagem ilustrativa da imagem 'Aliel pode fazer oposição saudável', diz presidente do PSB
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

presidente do PSB em Ponta Grossa, Marcio Schirlo, viu com bons olhos a filiação de Aliel Machado a legenda – Aliel deixou a Rede Sustentabilidade para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro. Ex-vereador e suplente da legenda, Schirlo destacou que o fato “agrega forças ao grupo” e deve fortalecer ainda mais o PSB no Paraná.

O presidente do Diretório Municipal se apressou em dizer que o fato do PSB fazer base ao governo de Marcelo Rangel (PPS), inclusive com a presença da vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, não impede a filiação de Aliel. “O deputado poderá fazer uma oposição saudável, ele [Aliel] foi rival do Marcelo na eleição, em 2016”, disse Schirlo.

Schirlo também garantiu que a preocupação atual do partido é a eleição de 2018, fortalecendo a chapa de deputados estaduais e federais. “Para 2020 [Eleição de prefeito e vereador] não necessariamente será o Aliel Machado o candidato do PSB, temos bons nomes no partido”, enfatizou Marcio Schirlo.

Atualmente o PSB conta com dois vereadores em Ponta Grossa: Professora Rose e Maurício Silva. A primeira ocupa um cargo na mesa diretora do Legislativo, já o segundo se licenciou da Câmara para atuar como secretário de Governo na gestão de Marcelo Rangel (PPS). A mudança dos vereadores da Rede Sustentabilidade, Pietro Arnaud e Geraldo Stocco, para o PSB ainda não foi definida. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE