Contorno, Chapada e Neves podem ficar sem água na terça | aRede
PUBLICIDADE

Contorno, Chapada e Neves podem ficar sem água na terça

Obras terão início às 9 horas e podem afetar mais de 22 mil casas

Imagem ilustrativa da imagem Contorno, Chapada e Neves podem ficar sem água na terça
-

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores dos bairros Contorno, Chapada e também do Neves devem se preparar para a interrupção no abastecimento de água na terça-feira (20). Ao todo, mais de 22 mil imóveis podem se afetados pelas obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que começam às 9 horas. 

Segundo a Sanepar, serão feitas diversas interligações de rede, instalação de válvulas de pressão e colocação de equipamento macromedidor nas ruas Ernesto Vilela, Minas Gerais, Bela Vista do Paraíso, Lions Clube Ponta Grossa e Sabiás. Para realizar estas obras, a concessionária vai suspender o abastecimento no Contorno e Chapada. 

Já na região de Uvaranas, interligações de redes nas ruas Rio Pardo, Abílio Holzmann, Almirante Barroso e XV de Setembro. As obras estavam previstas para a última quinta-feira (15), mas foram reagendadas para esta terça-feira (20). Toda a região do Bairro Neves será afetada. 

Nos dois casos, a previsão é que o abastecimento seja normalizada a partir das 20 horas. 

De acordo com a Sanepar, "só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE