Empresa de PG busca tendências em evento de criatividade | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de PG busca tendências em evento de criatividade

O South by Southwest é conhecido como o maior festival de tecnologia e economia criativa do mundo, e acontece nos Estados Unidos, em março

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de PG busca tendências em evento de criatividade
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O maior festival de tecnologia e economia criativa do mundo, o South by Southwest, contará com representantes de Ponta Grossa. O SXSW, como é mais conhecido o evento, acontece entre 9 e 16 de março na terra do tio Sam, especificamente em Austin, no Texas.

A novidade é que esse conglomerado de palestras e shows, que reúne speakers conceituadíssimos das mais variadas áreas, terá a participação da publicitária Flávia Moro Barros e o designer Rafael Zem, da Porto Bureau.  Eles farão parte dos milhares de participantes de todo mundo, que buscam conhecimento, experiências, inovação e interação capazes de direcionar negócios e marcas para o futuro.

Para Flávia, a busca constante por novidades para os seus clientes foi o que levou a dupla a se inscrever no mega evento. “As tendências dos próximos anos serão antecipadas no SXSW, e nós estaremos lá para sintetizar as melhores ideias e descobrir o futuro das marcas”, conta. Segundo ela, a proposta é transformar todo o conhecimento em projetos e propostas para o mercado local e regional.

E para manter os pontagrossenses conectados ao que vai rolar em Austin, Flávia e Rafael farão transmissões ao vivo através de lives. “Vamos gerar conteúdo e mostrar um pouco do festival pelo Facebook, Instagram e através de newsletter”, explica Rafael. Ele conta que os conteúdos serão diferenciados nas plataformas de mídia e quem quiser “ficar ligado” deve acompanhar as redes sociais e acessar a página portonosxsw.com.br. É necessário fazer um cadastro para receber as novidades por e-mail. “Os assinantes receberão conteúdo exclusivo, capaz de abrir os horizontes com informações atualizadas sobre o que o mundo está produzindo e que, com certeza, será sucesso em pouco tempo”, garante.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE