Mãe e filha são presas por tráfico no Costa Rica | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha são presas por tráfico no Costa Rica

Em operação, PM cumpre mandados em oito endereços que seriam pontos de tráfico na região do Costa Rica, Panamá e Londres

VÍDEO
| Autor: Imagens: Programa COP/aRede

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15), durante uma operação da Polícia Militar nos residenciais Costa Rica, Panamá e Londres. Um dos detidos é um homem que já cumpria pena com tornozeleira eletrônica, mas teria rompido o equipamento e estaria envolvido com a venda de drogas. As outras são mãe e filha. Elas foram presas com 60 gramas de maconha, dinheiro, celulares e uma balança de precisão.

“Na residência que seria abordada nesta operação, foram localizadas mulheres no local e pequena quantidade de maconha, aproximadamente 60 gramas de maconha, uma balança de precisão, sendo duas mulheres conduzidas à delegacia”, disse o Soldado Domingues em entrevista ao repórter Jefferson Cascavel, do Programa COP/aRede. “A mãe era o alvo da operação e a filha, por ter assumido, a droga foi presa”, explicou. 

A jovem presa pela PM também concedeu entrevista ao Programa COP/aRede e confessou o envolvimento com o tráfico de drogas. Ela disse que o dinheiro em notas e os celulares apreendidos são oriundos da venda de maconha. "Eu e minha mãe (fomos presas), mas ela (a mãe) não sabia de nada", alegou. 

A operação começou no início do dia. Cerca de 50 policiais participaram das abordagens a pelo menos oito casas que seriam pontos de tráfico na região do Costa Rica. Houve bloqueios do Pelotão de Trânsito nos acessos aos residenciais e, ainda, patrulhamento aéreo com helicóptero. 

Segundo a PM, a região vai continuar sob monitoramento devido ao grande número de denúncias sobre tráfico de drogas, perturbação de sossego e outros crimes na região. 

As apreensões e prisão foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial, que deve investigar o esquema de venda de drogas nos conjuntos habitacionais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE