Homem leva facadas nas costas e é levado ao HU | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva facadas nas costas e é levado ao HU

Vítima foi atendida pelos bombeiros e pelo Samu e foi levada ao Hospital Regional com lesões moderadas, sem risco de morrer

Vítima foi encaminhada ao HU com lesões graves, mas sem risco de morrer
Vítima foi encaminhada ao HU com lesões graves, mas sem risco de morrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atendida pelos bombeiros e pelo Samu e foi levada ao Hospital Regional com lesões moderadas, sem risco de morrer

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas no fim da noite desta quarta-feira (14) para prestar atendimento a um homem de 38 anos que levou duas facadas nas costas. O crime aconteceu na Vila 31 de Março, em Ponta Grossa, por volta das 23h10. A vítima não soube dizer quem desferiu os golpes e não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

O homem foi socorrido no cruzamento da rua Presidente Arthur Bernardes com a rua Afonso Celso pelos bombeiros. Depois dos primeiros atendimentos, os bombeiros encaminharam a vítima até o pátio de um estabelecimento comercial na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, para encontrar com a equipe do Samu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com lesões consideradas graves, mas sem risco de morrer. Ninguém foi preso nesta situação.

Enquanto as equipes de socorristas atendiam a esta situação, uma família chegou até o local buscando socorro com um bebê engasgado com leite..

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE