Homem é morto a tiros na garagem de casa na Ronda | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros na garagem de casa na Ronda

Julio Cesar Silva Falcão, de 32 anos, estava recolhendo o carro em sua residência quando duas pessoas, em uma moto, entraram na garagem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto a tiros na garagem de casa na Ronda
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação criminosa tirou a vida de um homem de 32 anos em Ponta Grossa. Julio Cesar Silva Falcão estava recolhendo o seu veículo em sua casa, localizada no bairro Ronda, na noite de ontem, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a falecer no local da ocorrência. Ainda não se sabe o que teria estimulado o homicídio. Os autores do crime não foram localizados.

O assassinato teria ocorrido por volta das 20 horas desta sexta-feira (9), na rua Delfino de Carvalho, no bairro Ronda. Assim que Julio Cesar chegou em sua residência, com seu carro, uma Chevrolet Ipanema prata, foi abordado por duas pessoas, que chegaram em uma motocicleta, adentrando em sua garagem. Diversos disparos da arma de fogo foram realizados contra o morador – na traseira do carro é possível ver, pelo menos, dois buracos feitos pelos projéteis. Um dos tiros acertou a sua cabeça.

Samu e Siate se dirigiram para atender a ocorrência, porém a vítima faleceu ainda em sua casa. O seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A Criminalística, da Polícia Civil, esteve no local, para fazer a perícia. Um inquérito será aberto para investigar o crime.

O velório do homem, que tinha como profissão auxiliar de serviços gerais, está sendo realizado na capela do Luto Santana. Ele será enterrado ainda hoje, às 16h30, no Cemitério São José. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE