Bombeiros localizam corpo na represa Alagados | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpo na represa Alagados

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após dois dias de buscas, o corpo do pescador que, por um descuido, acabou caindo na represa Alagados, em Ponta Grossa, foi localizado. O acidente aconteceu na última terça-feira (07), e deste então, bombeiros trabalham nas buscas. Pela manhã desta quinta-feira (09) equipes reiniciaram as varreduras e, por volta das 8h30, encontraram o corpo de Jorge Machado de Freitas, de 32 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o corpo foi localizado próximo à Usina da Copel. "Nossas equipes retomaram as buscas na manhã de hoje, e encontramos o corpo do rapaz boiando próximo à Usina, no Rio Pitangui", relatou o bombeiro.

O acidente

Segundo informações do tenente Amilton Neto, do 2º Grupamento de Bombeiros, três amigos entraram no terreno sem autorização. “Fomos chamados por volta das 16 horas pelos amigos da vítima, eles estavam pescando e nadando na represa, o que é proibido. Infelizmente, a tragédia acabou acontecendo”, lamenta.

A identidade da vítima só foi revelada na manhã desta quinta-feira (09). O corpo de Jorge está sendo levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, deve passar por uma necrópsia e aguardar a liberação por familiares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE