Piso cede e mulher é engolida por cratera em casa | aRede
PUBLICIDADE

Piso cede e mulher é engolida por cratera em casa

A excepcionalidade do caso é que ela estava no interior do imóvel, em afazeres domésticos, quando ocorreu o acidente

A excepcionalidade do caso é que ela estava no interior do imóvel, em afazeres domésticos, quando ocorreu o acidente
A excepcionalidade do caso é que ela estava no interior do imóvel, em afazeres domésticos, quando ocorreu o acidente -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, de Ponta Grossa, encontraram muitas dificuldades para concluir uma operação de salvamento, no final da tarde de ontem, na Vila Catarina Miró. Uma mulher de 62 anos foi engolida por uma cratera. A excepcionalidade do caso é que ela estava no interior do imóvel, em afazeres domésticos, quando ocorreu o acidente.

A ocorrência foi atendida na Rua Barão de Capanema por volta das 18 horas. A mulher, segundo informações de profissionais ligados ao salvamento, encontrava-se na despensa da casa quando o piso de cimento cedeu e a levou a queda para o interior do buraco com aproximadamente seis metros de profundidade.

Os bombeiros chegaram ao local rapidamente e usaram de todos os meios disponíveis para socorrer a vítima. A Mulher foi retirada do buraco através de cordas e maca e encaminhada para um dos hospitais do Município. Na queda, ela foi atingida por blocos de cimento e sofreu lesões generalizadas pelo corpo, perdeu a ponta de um dos dedos e teria fraturado uam das pernas.

Moradores da região comentaram que nesta região passa um córrego por debaixo de dezenas de residências e em outras oportunidades já foram identificados afundamento de piso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE