HU recebe menina que teve couro cabeludo arrancado | aRede
PUBLICIDADE

HU recebe menina que teve couro cabeludo arrancado

Garota de oito anos de idade sofreu acidente com moedor na propriedade que a mãe trabalha e precisará de várias cirurgias

Menina terá que passar por diversas cirurgias e está internada no HU
Menina terá que passar por diversas cirurgias e está internada no HU -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Garota de oito anos de idade sofreu acidente com moedor na propriedade que a mãe trabalha e precisará de várias cirurgias

Foi transferida para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais a menina Abigail Cardoso, de oito anos de idade. Moradora de Pitanga (247 quilômetros de Ponta Grossa), a garota enroscou seu cabelo em um moedor de quirera e teve o couro cabeludo arrancado, além de parte do osso da cabeça quebrado.

Segundo a Rede Sul de Notícias, o acidente aconteceu no último sábado (20), no local onde a mãe dela trabalha. A menina foi internada em Guarapuava e precisou ser transferida porque precisará de várias cirurgias plásticas para reconstrução do couro cabeludo e, na sequência, para implante de cabelo.

Pelo Facebook, a mãe da menina, Franciely Cardoso, pede orações para a filha. “Só tenho que agradecer a todos que estão orando por ela, pois todas as orações estão sendo ouvida por nosso Deus”, agradece a mãe. “Não fica triste, princesa, seu cabelo ainda vai ser mais lindo”, completa Franciely.

Informações Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE