Rapaz sai correndo de loja para tentar furtar óculos | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz sai correndo de loja para tentar furtar óculos

Jovem foi perseguido por funcionário e ainda tentou se livrar do flagrante jogando óculos em cima de telhado, mas acabou preso

Jovem foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil
Jovem foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi perseguido por funcionário e ainda tentou se livrar do flagrante jogando óculos em cima de telhado, mas acabou preso

Quem passava pela rua Catão Monclaro, no centro de Ponta Grossa, no fim da tarde desta segunda-feira (22) deve ter percebido uma correria por volta das 17h20. Na confusão, um rapaz de 18 anos acabou preso por tentar furtar óculos de um estabelecimento comercial naquela região.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem do suspeito começou como a de um cliente qualquer, que pediu para experimentar um exemplar. Assim que colocou os óculos no rosto, o jovem saiu correndo sem pagar, mas foi perseguido pelo funcionário e foi detido poucos metros depois.

A Polícia Militar foi acionada, mas antes que chegasse ao local onde o rapaz estava contido, ele conseguiu jogar os óculos em cima de um telhado para tentar se livrar do flagrante. Mesmo assim, ele acabou preso e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE