Shopping Palladium promove atividade especial para crianças | aRede
PUBLICIDADE

Shopping Palladium promove atividade especial para crianças

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Shopping Palladium preparou uma programação especial para a semana da criança. Os pequenos de  ​4 a 1​4​ anos podem participar do Clube da Pizza, uma oficina de mini pizza, onde poderão saborear suas próprias receitas e claro, se divertir muito. As atividades ocorrem diariamente na praça de eventos do piso térreo, das 1​4h às 21h. O custo para participação é de R$ 5 e dura em torno de 30 minutos.

Segundo a gerente de marketing Maura Müller, a ação foi desenvolvida com o objetivo de divertir e inserir as crianças no mundo da culinária. “A proposta é oferecer uma experiência interativa aproximando os pequenos do prazer de cozinhar, com a oportunidade de aprender brincando”, diz a gerente.

Os participantes poderão escolher um dos quatro sabores disponíveis para montar seu próprio lanche: chocolate branco, chocolate preto, mussarela e calabresa. As crianças passarão por um preparo inicial, com higienização das mãos, utilizarão aventais e chapéu de chef. A oficina será conduzida por um Chef especializado, que utilizará uma linguagem e metodologia adequada para o público infantil. A ação também contará com monitores, que vão auxiliar na orientação e desenvolvimento da atividade, proporcionando segurança aos pais e melhor aproveitamento das informações pelas crianças.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE