Bruno e Marrone estão confirmados na 25ª München Fest | aRede
PUBLICIDADE

Bruno e Marrone estão confirmados na 25ª München Fest

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A organização da 25ª edição da München Fest confirmou mais uma atração para a maior festa de Ponta Grossa. Na tarde desta quarta-feira (8), o empresário Iran Taques anunciou a apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone para a Festa Nacional do Chope Escuro. A data para o show ainda não foi confirmada oficialmente, mas a vinda da dupla já está garantida.

Bruno e Marrone comemoram 28 anos de carreira e lançaram recentemente o novo CD e DVD ‘Agora, ao vivo’, com clássicos da música brasileira em versão sertaneja. O anúncio do show teve grande aceitação nas redes sociais e o público celebrou a vinda da dupla.

A 25ª edição da München Fest também já teve outras apresentações confirmadas. Ivete Sangalo se apresenta no dia 29 de novembro, segundo dia da festa. No dia 2 de dezembro, uma terça-feira, a cantora gospel Aline Barros se apresenta na München Fest. A banda Malta, vencedora do reality show ‘Superstar’ é a atração principal do dia 4 de dezembro. No dia seguinte, quem sobre ao palco principal do Centro de Eventos é o sertanejo Lucas Lucco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE