Polícia prende três suspeitos com caminhão furtado | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três suspeitos com caminhão furtado

Suspeitos foram encontrados em uma casa no Jardim Europa; caminhão estava parado na frente da residência com placas trocadas

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram encontrados em uma casa no Jardim Europa; caminhão estava parado na frente da residência com placas trocadas

Três homens foram presos na tarde deste domingo (21) suspeitos de envolvimento no furto e na receptação de um caminhão. O crime aconteceu no mesmo dia na cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O veículo foi encontrado na rua Ricardo Lemos, estacionado em frente à casa onde o trio foi preso pela Polícia Militar.

O caminhão foi encontrado graças ao sistema de monitoramento, que apontou a localização exata do veículo. Assim que a PM chegou ao local, dois homens entraram em um Honda Civic e tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. No celular de um deles havia mensagens relacionadas ao furto do caminhão. Além da dupla presa tentando fugir, outro homem foi flagrado dentro da casa.

Foram apreendidos rádios comunicadores e arames para lacre de placa. Os suspeitos estavam esperando anoitecer para levar o caminhão para outra cidade. O veículo já estava com as placas trocadas, segundo a PM. O caminhão, o carro usado na tentativa de fuga, todos os objetos apreendidos e os três suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Caminhão furtado em posto

Em Ponta Grossa, outro caminhoneiro teve prejuízo durante este fim de semana. Às 15h, ele acionou a PM até um posto de combustíveis às margens da BR-376, no bairro Chapada. O motorista disse que deixou seu caminhão estacionado no pátio do posto na sexta-feira (19) e somente durante a tarde de domingo percebeu que o veículo tinha sido furtado. O caminhão tem placas AND-5621 e ainda não foi encontrado. Informações sobre o veículo podem ser passadas às autoridades pelos telefones 153, 181, 190 ou 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE