Mãe denuncia a filha por tráfico de drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mãe denuncia a filha por tráfico de drogas em PG

PM apreendeu quase um quilo de drogas, entre maconha, crack e cocaína; jovem fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi encontrada

Droga  apreendida foi levada pela PM até a delegacia da Polícia Civil; suspeita conseguiu escapar
Droga apreendida foi levada pela PM até a delegacia da Polícia Civil; suspeita conseguiu escapar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PM apreendeu quase um quilo de drogas, entre maconha, crack e cocaína; jovem fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi encontrada

Cansada de ver a filha convivendo com criminosos, uma mãe decidiu tomar uma atitude drástica na tarde deste domingo (21) no Residencial Costa Rica, em Uvaranas. Depois que a filha escapou de uma abordagem da Polícia Militar, a própria mãe da suspeita contou aos policiais o local onde ela escondia grande quantidade de drogas.

A PM chegou ao local após denúncias de que uma jovem estaria naquela região escondendo drogas em uma mochila. Ela fugiu assim que percebeu a chegada dos policiais, mas a mãe dela levou a equipe da PM até uma casa onde a filha escondia as drogas. Dentro do imóvel, foram encontrados 920 gramas de maconha, 25 gramas de crack e 22 gramas de cocaína. A droga já estava separada para ser vendida e parte dela estava guardada na geladeira.

Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, que a partir de agora investiga o envolvimento da suspeito no tráfico de drogas na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE