Polícia detém dupla que espancou caminhoneiro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia detém dupla que espancou caminhoneiro

Motorista dormia dentro do veículo para tentar evitar furtos, mas acabou surpreendido por bandidos armados durante a madrugada

Objetos roubados foram recuperados pela PM com os autores do crime
Objetos roubados foram recuperados pela PM com os autores do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista dormia dentro do veículo para tentar evitar furtos, mas acabou surpreendido por bandidos armados durante a madrugada

Duas pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (20) pouco tempo depois de atacar um caminhoneiro que dormia dentro do próprio veículo na Vila Francelina, em Ponta Grossa. Os bandidos estavam armados e agrediram o motorista para conseguir roubar o celular e a bateria do caminhão. Eles foram encontrados ainda na mesma vila e foram detidos em flagrante com os objetos roubados.

O caminhoneiro dormia dentro do veículo porque já tinha sido vítima de furto quando deixou seu carro estacionado naquela mesma vila. Ele pensou que, se dormisse dentro do caminhão, poderia inibir a ação de criminosos, mas acabou surpreendido por dois homens armados que entraram na cabine desferindo coronhadas e socos no rosto dele. Os bandidos fugiram com o celular e a bateria do caminhão, mas a PM logo foi acionada.

Os rapazes foram encontrados ainda na Vila Francelina – um adulto e outro adolescente – e foram levados até a delegacia da Polícia Civil. Os objetos roubados foram recuperados pela PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE