PG ganha novo produto no mercado de água mineral | aRede
PUBLICIDADE

PG ganha novo produto no mercado de água mineral

Com composição rara, marca é indicada por médicos por conter componentes vitais para a nutrição humana

Imagem ilustrativa da imagem PG ganha novo produto no mercado de água mineral
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Produto essencial na vida humana, a água mineral pode parecer um insumo comum e sem diferenças entre as diferentes marcas disponíveis nas prateleiras dos supermercados. A Sferriê é um produto indicado pelos médicos por ter qualificação PH10 - nos últimos quatro meses, o consumo cresceu exponencialmente.

A Sferriê tem uma composição química natural raríssima, encontrada somente em quatro poços em todo o planeta. Cleverson Mesquita é o representantes comercial da marca em Ponta Grossa e explica que a Sferriê contém o vanádio, componente químico natural extraído para a produção de medicamentos cardíacos. “Por essas e outras qualidades, tivemos um crescimento de mais de 400% nas vendas durante esses primeiros 120 dias em que o produto está no mercado”, explica Mesquita se referindo ao período em que assumiu a representação da marca.

Como a água mineral tem composição química natural e privilegiada, muitos médicos indicam o consumo diário de Sferriê aos pacientes. “Consumir água é um hábito fundamental para a manutenção da saúde, no entanto, uma água mineral rica em composição química traz muitos benefícios a saúde”, argumenta o representantes comercial da marca.

Onde encontrar

Produzida em Toledo, no Oeste do Paraná, a água Sferriê pode ser encontrada nas redes de supermercados, farmácias, panificadoras e hotéis de Ponta Grossa. Além de ser vendida no mercado nacional, o produto também é exportado para outros países da América Latina. Neste final de semana, a marca exportará o primeiro lote para China, EUA e Espanha.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE