Elizabeth toma posse da Prefeitura de PG | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth toma posse da Prefeitura de PG

Com o período de férias do título, Marcelo Rangel (PPS), a vice Elizabeth Schmidt (PSB) comandará o município durante 15 dias

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth toma posse da Prefeitura de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em janeiro de 2017, Professora Elizabeth Schmidt (PSB) entrou na história ao ser a primeira mulher a tomar posse da Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG). Eleita vice-prefeita em 2016 na chapa de Marcelo Rangel (PPS), Elizabeth vai novamente ficar no comando da Prefeitura – a posse acontecerá nesta quinta-feira (18) em uma cerimônia fechada, realizada no gabinete. Rangel seguirá em férias durante 15 dias.

Em 2017, Elizabeth foi protagonista de uma série de eventos positivos no comando do Executivo. Este ano, a vice-prefeita quer repetir a ‘boa fase’ no comando do Executivo. “Nossa ideia é garantir a normalidade das atividades da Prefeitura, fazendo uma gestão responsável”, contou a prefeita exercício que também acumula o cargo de presidente da Fundação de Turismo.

Entre os compromissos que Elizabeth deverá cumprir durante o período está uma viagem à capital federal, Brasília, nos primeiros dias de fevereiro. Ainda durante o mês de janeiro, a prefeita em exercício cumprirá agenda em Curitiba, junto do governador Beto Richa (PSDB), na entrega do cheque de antecipação dos repasses do ICMS – o mesmo evento também foi realizado em 2017.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE