Aliel participa da reabertura de quadra da Vila Cristina | aRede
PUBLICIDADE

Aliel participa da reabertura de quadra da Vila Cristina

Local foi revitalizado com recursos de uma emenda do parlamentar

Imagem ilustrativa da imagem Aliel participa da reabertura de quadra da Vila Cristina
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (Rede) participa nesta quinta-feira (18), da reabertura da quadra de esportes da Vila Cristina, no bairro Nova Rússia. A revitalização do espaço foi possível por conta da indicação de uma emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 300 mil para a área do Esporte, dos quais R$ 150 mil foram usados para a reforma da quadra.

“A indicação deste recurso para a Vila Cristina foi feita ainda no meu primeiro ano de mandato. Na ocasião eu procurei o prefeito e manifestei a minha vontade de que aquele espaço fosse revitalizado. E agora, finalmente, podemos entregar à comunidade um local digno para a convivência e a prática de esportes”, destacou Aliel, que acompanhou a obra e esteve no local há duas semanas, com os trabalhos já concluídos.

Antes da reforma, o local estava tomado pelo mato e sem nenhum equipamento. Não havia cercas ou condições de uso. Vizinhos reclamavam que o espaço havia se tornado um ponto perigoso para a circulação de pessoas. Além da revitalização da quadra, os recursos destinados pelo parlamentar irão atender ainda a outras áreas do Esporte no município.

Parte da emenda servirá também para a aquisição de uma Van para o transporte de atletas e para a compra de equipamentos e materiais esportivos. A reabertura do espaço está prevista para às 17h desta quinta-feira com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE