Defesa pede que Anderson seja liberado do Cadeião de PG | aRede
PUBLICIDADE

Defesa pede que Anderson seja liberado do Cadeião de PG

Defesa pede que Anderson seja liberado do Cadeião de PG

Imagem ilustrativa da imagem Defesa pede que Anderson seja liberado do Cadeião de PG

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os advogados de Anderson Barboza de Paula pediram, em um novo recurso, que o acusado de matar Juliana Silveira Nunes, responda o processo em liberdade. Além da liberação de Barboza, que está preso desde o dia 27 de julho do ano passado, a defesa espera que o ‘motivo torpe’ seja excluído da denúncia pelo homicídio de Juliana. 

O recurso foi apresentado logo após o Juizado de Violência Doméstica de Ponta Grossa decidir submeter Barboza ao júri popular. Na petição, os advogados Marcos José de Lima e Ronaldo da Silva alegam que, em momento algum, fica demonstrado que o crime tenha ocorrido pelo sentimento de ciúme, ao contrário, demonstra-se, tão somente por essas alegações, que o relacionamento possuía certas fragilidades”. 

Em relação à revogação da prisão preventiva, os advogados alegam que Barboza deveria responder em liberdade por não possuir antecedentes criminais. O recursos ainda está em análise no Juizado da Violência Doméstica. Barboza foi preso em julho e confessou ter matado Juliana com um taco de beisebol, dentro de um bar que era administrado pelo casal. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE