Rapaz é preso após roubar bolsa de mulher no calçadão | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é preso após roubar bolsa de mulher no calçadão

Dois bandidos cometeram o assalto, mas apenas um deles foi preso em flagrante depois de ser seguido por populares

Bolsa foi recuperada pela PM logo após a prisão do assaltante
Bolsa foi recuperada pela PM logo após a prisão do assaltante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois bandidos cometeram o assalto, mas apenas um deles foi preso em flagrante depois de ser seguido por populares

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos na noite desta segunda-feira (15) suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido no calçadão da Coronel Cláudio, no centro de Ponta Grossa. Ele e outro comparsa teriam roubado a bolsa de uma mulher por volta das 22h30, mas o crime foi flagrado por testemunhas que conseguiram ajudar a polícia a encontrar os autores poucos minutos depois.

A vítima foi rendida logo depois de sair do trabalho – um dos bandidos estava armado com um revólver. Ela conseguiu esconder o celular no bolso da calça, mas os ladrões fugiram com a bolsa dela contendo documentos e vários outros objetos. A vítima, então, contou com a ajuda de pessoas que presenciaram o assalto e perseguiu os ladrões, enquanto passava por telefone a localização dos bandidos à polícia.

Várias viaturas foram até o centro da cidade e conseguiram fazer o cerco na rua Balduíno Taques, próximo ao cruzamento com a rua Doutor Colares. Um dos rapazes foi preso, mas o outro conseguiu fugir. A bolsa da vítima foi encontrada um imóvel perto do local da abordagem com todos os objetos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE