Casal é preso após confusão em supermercado | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso após confusão em supermercado

De acordo com a Polícia Militar, envolvidos na situação estavam “visivelmente embriagados”. Casal chegou a entrar em vias de fato com o segurança do estabelecimento

Imagem ilustrativa da imagem Casal é preso após confusão em supermercado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi preso após se envolver em uma confusão em Ponta Grossa. A situação foi atendida pela Polícia Militar por volta das 18h deste sábado (13), na área central da cidade. O desentendimento foi registrado no interior de um supermercado que fica no Calçadão Coronel Cláudio.

De acordo com informações oficiais da Polícia, o casal teria entrado no estabelecimento “visivelmente embriagados” – o intuito seria utilizar o caixa eletrônico que fica no local. Ainda de acordo com a PM, após causar tumulto no local, os envolvidos na confusão entraram em luta corporal com o segurança e danificaram o sensor do alarme do estabelecimento.

O homem de 45 anos de idade e a mulher de 20 foram detidos por policiais militares chamados até o local e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) onde foram ouvidos pelo(a) delegado(a) de plantão. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE