PM prende rapaz com droga e arma na Vila Dalabona | aRede
PUBLICIDADE

PM prende rapaz com droga e arma na Vila Dalabona

Mais de 400 gramas de maconha, espingarda, munição, entre outros, foram apreendidos na casa de um rapaz de 18 anos em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PM prende rapaz com droga e arma na Vila Dalabona

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 400 gramas de maconha, uma espingarda, um simulacro e aparelhos eletrônicos foram encontrados na residência de um rapaz de 18 anos, que foi preso, na tarde desta sexta-feira, em Ponta Grossa. Como parte da droga estava embalada, pronta para a venda, e também foram encontradas duas balanças de precisão, a polícia suspeita de envolvimento com o tráfico. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os objetos encontrados na residência.

A ação ocorreu na Vila Dalabona, no bairro Chapada. Pouco depois das 16 horas uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina naquela região quando fez uma abordagem a um rapaz que apresentava atitudes suspeitas. Como ele não tinha documentos de identificação e não foi possível verificar quem se tratava, ele foi até a casa, acompanhado da equipe policial, para pegar um documento, na rua Romanos.

Na residência, então, os policiais observaram uma espingarda calibre 28. Diante disso, uma busca foi feita na residência, onde foram encontrados, também, um simulacro de arma de fogo (pistola), uma munição de calibre 22, as balanças de precisão e maconha, que estava escondida no guarda-roupa. Objetos eletrônicos, como três celulares e um notebook, os quais não tinham origem comprovada, sem nota fiscal, foram capturados pela equipe. Com isso, houve o enquadramento de posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

O rapaz, que ainda não tinha passagem pela polícia, e todos os objetos apreendidos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE