Polícia prende rapaz que agrediu mulher com martelo | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende rapaz que agrediu mulher com martelo

Suspeito irá responder por tentativa de feminicídio

VÍDEO
| Autor: Imagens: Cristiano Barbosa

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na manhã desta terça-feira (9), um jovem de 21 anos, que confessou ter agredido a ex-namorada com um martelo. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (3), na Vila Estrela Augusta. 

O suspeito tem 21 anos e, segundo as investigações, teria cometido o crime por ciúmes. Após desferir os golpes de martelo na ex-companheira, ele havia fugido. O rapaz se apresentou na manhã desta terça e foi preso pela delegada Cláudia Krüger, chefe da Delegacia da Mulher. 

"No dia 4, tomamos conhecimento de todos os fatos e, de imediato, iniciamos as oitivas de todo o núcleo familiar envolvido. Com a convicção formada, nós entramos com a representação pela prisão preventiva do agressor”, conta a delegada. “Ele já convivia há cerca de sete anos com a vítima. Eles têm uma filha de quatro anos em comum e, por razão de ciúmes, acabou agredindo”, explica.

A mulher agredida também tem 21 anos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e internada no Hospital Bom Jesus em estado grave. Ela chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já recebeu alta e segue internada em um dos quartos do hospital.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dias. O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE