JM circula nesta segunda-feira com edição especial | aRede
PUBLICIDADE

JM circula nesta segunda-feira com edição especial

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Jornal da Manhã circula nesta segunda-feira (06) com edição extraordinária para divulgar os resultados das eleições deste domingo. O JM estará nas ruas, nas bancas e nas residências de assinantes, antes das 7 horas da manhã, com amplo noticiário sobre o pleito deste final de semana, quando os brasileiros foram às urnas para escolher o presidente, governo do Estado, deputado federal, deputado estadual e senador.

Na edição de segunda-feira os eleitores encontrarão a relação completa de todos os candidatos e o número de votos que totalizaram. Haverá entrevistas com os eleitos e repercussão com os candidatos que não conseguiram se eleger. Outras reportagens abordarão o dia das eleições, com avaliação de juízes eleitorais, autoridades da área de segurança pública e dos próprios eleitores.

Os elementos gráficos mostrarão as novas composições da Assembleia Legislativa do Paraná, a Câmara Federal e o Senado Federal. Serão apresentados também os Estados que terão eleições no segundo turno, além de informações de como foi a eleição no exterior. Muitas fotos ilustrarão as reportagens.

O diretor de Redação do Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues, destaca o papel do JM no acompanhamento de todo o processo eleitoral, ressaltando que a cobertura das eleições já é tradicional . “Traremos ao eleitor, nesta segunda-feira, todos os principais fatos ocorridos em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná e Brasil, de forma clara e objetiva. Nesta segunda-feira, os assinantes e os parceiros do jornal poderão saber quantos votos fizeram os candidatos à Presidência da República, ao Senado, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, o que eles falaram e como vai ficar o mapa político do Brasil a partir de janeiro de 2015, quando os eleitos tomarão posse”, assinala.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE