Mãe dá à luz dentro da ambulância do Samu em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mãe dá à luz dentro da ambulância do Samu em PG

A ocorrência foi atendida na manhã dessa segunda-feira, na Vila Raquel, em Ponta Grossa

A ocorrência foi atendida na manhã dessa segunda-feira, na Vila Raquel, em Ponta Grossa
A ocorrência foi atendida na manhã dessa segunda-feira, na Vila Raquel, em Ponta Grossa -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A princesa Sofia chegou hoje, ao mundo, graças ao trabalho em equipe realizado pelas equipes Bravo 4 e Alfa, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ela nasceu viçosa e junto com a mãe Andressa, de 19 anos, foram levadas ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. As duas passam bem e agora esperaram as últimas avalições médicas para voltar para casa.

Detalhes sobre o nascimento da criança foram relatados pelo enfermeiro Adalberto Kusdra, do Samu, em rede social. “Mais uma moça veio ao mundo hoje dentro da nossa viatura. Parabéns à mamãe e a todos das equipes envolvidas’, comemora. Em entrevista ao portal aRede, ele relatou que o parto foi complicado pois a posição da criança era pélvica. ‘Mas, após o nascimento, estava tudo bem’, comenta.

O médico do Samu, Osmar Colleoni, explica que o parto em apresentação pélvica tem maiores riscos. ‘O bebê estava sentado e a cabeça poderia ficar presa’, assinala. A ocorrência foi atendida na manhã dessa segunda-feira, na Vila Raquel, onde mora Andressa. Participaram dos trabalhos Cristiano Camargo, Adriano, Reinildes Ribeiro, Adalberto Kusdra e Osmar Colleoni.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE