Denise Stoklos traz Kafka para o lançamento do Fenata | aRede
PUBLICIDADE

Denise Stoklos traz Kafka para o lançamento do Fenata

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Carta ao Pai’, de Franz Kafka, é a montagem que marca o lançamento do 42º Festival Nacional de Teatro (Fenata) e a 37ª Festival de Teatro para Crianças, promovidos UEPG. As apresentações do Fenata 2014 ocorrem de 5 a 12 de novembro em teatros e espaços alternativos de Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais.  A autora, diretora e atriz nascida em Irati, Denise Stoklos, é a presença no lançamento do festival, que ocorre, no próximo sábado (4), às 20h, no Teatro Marista. Os ingressos para custam R$ 10 (inteiro).

A compra antecipada pode ser feita na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) da UEPG, na Praça Marechal Floriano Peixoto, das 9h às 18h, a partir de quarta-feira (1º) até sexta-feira. No sábado, os ingressos serão vendidos na Proex, das 9h às 16h. Também podem ser adquiridos diretamente no Teatro Marista a partir das 18h30.

Denise Stoklos é a encenadora que mais apresentou sua obra no mundo. Foram 25 espetáculos representados em sete idiomas e, em aproximadamente 30 países.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE