Jogo de futebol acaba em confusão e rapaz baleado | aRede
PUBLICIDADE

Jogo de futebol acaba em confusão e rapaz baleado

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O que era para ser uma diversão entre amigos por pouco não acaba em tragédia na noite de terça-feira (30) em quadra de futebol de salão do núcleo do Santa Paula. Depois de uma discussão por causa da partida, um homem acabou levando um tiro e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. O autor do tiro fugiu em uma caminhonete vermelha e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a briga aconteceu em uma quadra na Rua Castanheira por volta das 22h45. Durante o jogo, alguns rapazes discutiram por causa da partida. Um deles foi para casa e voltou minutos depois armado com um revólver. Ele disparou ao menos uma vez contra o grupo de ‘desafetos’ e fugiu em uma Strada. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o autor do disparo.

Cerca de uma hora depois, os PMs foram chamados até a UPA do Santa Paula, onde um rapaz baleado era atendido. Ele contou que estava com amigos e familiares jogando futsal quando um dos rapazes discutiu com seu irmão. Ele se envolveu para tentar separar e, minutos depois, acabou baleado no pé direito. Ele foi atendido e não corre risco de morte. O autor do tiro não foi identificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE