Lojas do comércio de rua de PG abrem neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Lojas do comércio de rua de PG abrem neste domingo

Além disso, os shoppings abrem mais cedo e fecham mais tarde. Shopping Popular e Vila do Papai Noel atendem até às 22 horas

Imagem ilustrativa da imagem Lojas do comércio de rua de PG abrem neste domingo

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os ponta-grossenses terão, neste domingo (17), uma oportunidade extra para antecipar as compras e os presentes de Natal. Conforme o acordo firmado entre os sindicatos, as lojas do comércio de rua estarão abertas, atendendo das 14 às 20 horas. Como a abertura não é obrigatória, alguns estabelecimentos poderão não abrir nesta data, mas a tendência é que a maioria das lojas da área central façam o atendimento ao público.

O horário especial também vale para os Shoppings Centers e outros espaços comerciais. O Shopping Palladium, por exemplo, abre mais cedo e fecha mais tarde neste dia 17: as lojas irão abrir as portas às 10 horas e fechar às 22 horas, como nos dias de semana. O Total também irá estender o atendimento até às 22 horas. Os mercados da rede Super Muffato irão abrir até às 22 horas neste domingo

Neste sábado, aliás, as lojas do comércio de rua estão abertas até às 21 horas; enquanto que os shoppings até às 23 horas.

O Shopping Popular também já iniciou o horário especial, atendendo até às 22 horas. Os lojistas seguem o horário de atendimento da feira de Natal ‘Vila do Papai Noel’, realizado pelo Núcleo de Alimentação para Eventos (NAPES), com o Apoio da Prefeitura, no Parque Ambiental, cujos pouco mais de 50 expositores de artesanato, presentes e decorações atendem até às 22 horas todos os dias, até 23 de dezembro.

A partir de segunda-feira, as lojas do comércio de rua prestarão atendimento até às 22 horas, enquanto que os shoppings até às 23 horas. Os mercados também iniciam horário especial, com atendimento até às 23 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE