Bandidos fazem ‘arrastão’ em restaurante | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos fazem ‘arrastão’ em restaurante

Ladrões invadiram o local por volta das 17h40 desta sexta-feira (15) e fugiram levando dinheiro, notebooks, aparelhos celulares e outros objetos

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens armados assaltaram nesta sexta-feira (15) um restaurante na rua Rio de Janeiro, no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 17h40 e a dupla fugiu com um Citröen C4, dois notebooks, uma caixa de som, três celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas. O veículo roubado foi encontrado horas depois na região do bairro de Uvaranas.

De acordo com os dados oficiais da Polícia Militar, os ladrões entraram no restaurante, deram voz de assalto e fugiram com o carro e os pertencentes. Horas depois, o carro foi encontrado na rua Edgar Bastos Pequeno, em Uvaranas. No local, os policiais conversaram com moradores que contaram que o veículo havia sido abandonado por cinco pessoas que fugiram em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha e um Fiat Palio de cor cinza.

Motocicleta encontrada

Após algumas diligências dos PMs, a motocicleta utilizada na fuga foi encontrada na estrada Arincherner Carlos Gobbo, via que dá acesso ao Alagados – a Yamaha Fazer havia sido furtada em Uvaranas no último dia 13. Tanto a moto como o Citröen recuperado foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, mas os autores do crime não foram encontrados.

A divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE