Fotógrafa de PG faz campanha para arrecadar brinquedos | aRede
PUBLICIDADE

Fotógrafa de PG faz campanha para arrecadar brinquedos

A arrecadação dos brinquedos será feito até dia o dia 23

A arrecadação dos brinquedos será feito até dia o dia 23/Foto: Divulgação Facebook
A arrecadação dos brinquedos será feito até dia o dia 23/Foto: Divulgação Facebook -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A arrecadação dos brinquedos será feito até dia o dia 23

A fotógrafa Juliana Brizola está promovendo uma Campanha para arrecadar brinquedos que serão distribuídos para as crianças neste Natal. A ideia de trazer a alegria aos pequenos, surgiu ano passado, mas apenas neste ano, ela pode se dedicar mais. “Estou desde 20 de novembro anunciando em grupos etc, mas, só tive apenas 2 brinquedos doados. Confesso q desanimei”, relata Juliana.

Como fotógrafa, ela teve a ideia de lançar a promoção “Mini ensaio de Natal”, onde a pessoa doa R$ 50,00 + 1 brinquedo e concorre a um ensaio. “E deu certo, graças a Deus tive bastante resultados e tenho bastante brinquedos já. E quem participa dessa promoção também ganha um cupom e concorre a um ensaio fotográfico”, diz.

A arrecadação dos brinquedos será feito até dia o dia 23 e o sorteio será realizado no dia 25 de Dezembro e os brinquedos arrecadados serão entregues para crianças carentes de Ponta Grossa.

O ensaio fotográfico será externo com 30 fotos tratadas e gravadas em DVD em alta resolução com 5 fotos 15x 21 impressas. Quem ganhar, pode escolher: individual, família, gestante, casal e infantil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE