Ponta-grossense comemora 80 anos lançando livro de poesias | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense comemora 80 anos lançando livro de poesias

Olandir Giovanetti comemorou o aniversário com lançamento de livro e exposição de telas

Olandir Zubek Giovanetti comemorou o aniversário com lançamento de livro e exposição de telas
Olandir Zubek Giovanetti comemorou o aniversário com lançamento de livro e exposição de telas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Olandir Zubek Giovanetti comemorou o aniversário com lançamento de livro e exposição de telas

No domingo (10), aconteceu no Buffet Hamilton, em Ponta Grossa, um almoço comemorativo aos 80 anos da professora aposentada Olandir Zubek Giovanetti. Depois de lecionar pelo Estado por 32 anos, Olandir dedicou-se a várias atividades, entre elas a poesia, e aproveitou o seu aniversário para trazer a público seu livro "Ainda é Tempo", com 31 poemas.

“Para mim, comemorar o aniversário de 80 anos de minha mãe, foi um momento precioso. Vê-la com saúde e disposição, autografando seus livros com toda lucidez, recebendo cada pessoa com abraços, foi realmente marcante. Agradecemos a todas as pessoas que fizeram deste dia, um dia inesquecível na vida de nossa mãe”, contou Ozni Royer, filha da escritora.

O livro com tiragem de 500 exemplares retrata o cotidiano das pessoas, trazendo reflexões quanto a consciência ecológica, fé, meio ambiente, dentre outros temas. O evento contou com a presença de amigos e familiares, que além de acompanharem esse importante momento, ainda tiveram a oportunidade de apreciar uma pequena exposição de telas com pintura em acrílico feitas pela aniversariante. Quem tiver interesse em adquirir o livro pode entrar em contato pelo telefone (45) 99991-3422.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE