Rapaz usa tesoura para assaltar panificadora | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz usa tesoura para assaltar panificadora

Jovem de 29 anos foi detido por populares e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil depois de roubar panificadora na Nova Rússia

Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar
Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 29 anos foi detido por populares e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil depois de roubar panificadora na Nova Rússia

Testemunhas de um assalto conseguiram deter um rapaz de 29 anos no fim da tarde desta terça-feira (21) depois que ele assaltou uma panificadora na rua Bento Ribeiro, na Nova Rússia. Por volta de 18h40, o jovem armado com uma tesoura invadiu o local, ameaçou uma vítima e pegou vários objetos.

Clientes perceberam a ação do suspeito e conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar. Com ele foi encontrada a tesoura usada para render a vítima e uma bolsa levada no assalto. O rapaz foi conduzido até a delegacia da Polícia Militar.

Assalto em farmácia

Já os clientes e funcionários de uma farmácia em Uvaranas não tiveram a mesma sorte. Vinte minutos antes do crime na Nova Rússia, um homem fazendo menção de estar armado entrou no estabelecimento comercial localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, rendeu os funcionários que estavam no caixa e fugiu com o dinheiro. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o autor do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE