Eduardo Kalinoski requer atenção para demandas de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Eduardo Kalinoski requer atenção para demandas de Olarias

Vereador organizou reunião entre lideranças comunitárias e representantes do Poder Executivo

Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Kalinoski requer atenção para demandas de Olarias
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Eduardo Kalinoski (PSDB) participou nesta terça-feira (21) de uma reunião entre lideranças comunitárias e representantes da Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG). O encontro teve como objetivo discutir demandas e suas possíveis soluções para a região de Olarias e foi realizado no gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

“Olarias é um bairro tão próximo do centro, mas por muitas vezes tão esquecido”, afirmou Kalinoski durante o encontro que reuniu presidentes das associações de moradores de Olarias, Coronel Cláudio, Vila Santana, Jardim Barreto, Vila Clóris, Vila Princesa e representantes do Poder Executivo.

De acordo com Kalinoski, os problemas são, em sua maioria, de infraestrutura de base, como pavimentação e saneamento. O vereador ressaltou a importância de priorizar a destinação de orçamento para a infraestrutura do município. 

Ações do Poder Executivo

Durante a reunião, Celso Sant’Anna contou que está previsto para o ano que vem a duplicação da Rua Aristides Lobo, principal corredor de acesso para a Vila Santana e Jardim Barreto. Outra informação dada por Celso é a pavimentação das ruas situadas nas proximidades do Lago de Olarias.

Já o secretário Maurício Silva informou que já está em processo licitatório a terceirização de alguns serviços como tapa buracos e conserto de desobstrução de galerias e bocas de lobo, medida que irá agilizar o trabalho na cidade. Em relação a saúde, Delgobo confirmou que até o final de 2018 ocorrerá a entrega da Unidade de Saúde do bairro de Olarias.

Presenças

A reunião contou com a presença de Alessandro Lozza, chefe de Gabinete, Maurício Silva, secretário de Governo, Celso Sant’Anna, secretário de Planejamento, Marcio Ferreira, responsável pela pasta de Obras e Serviços Públicos e de Roberto Pelissari, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). Luiz Antonio Delgobo e Rodrigo Di Piero Mendes representaram a Secretaria Municipal de Saúde.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE