Felipe Passos conquista arena de society para o Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Felipe Passos conquista arena de society para o Parque Ambiental

Vereador articulou, junto ao Governo do Estado, liberação de verba para construção de novo campo de society em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Passos conquista arena de society para o Parque Ambiental
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Felipe Passos (PSDB) garantiu, junto ao Governo do Estado, uma arena de futebol society para Ponta Grossa. A intenção da Fundação de Esportes em receber o equipamento foi formalizada em um ofício enviado na semana passada – o documento conta com a assinatura do prefeito Marcelo Rangel (PPS), e do presidente da Fundação, Marcos Macedo. O investimento garantido por Passos é de R$ 300 mil.

Passos conquistou junto ao Governo a liberação da verba necessária para construir o novo campo society – a expectativa é que a estrutura seja instalada no Parque Ambiental, mas o local exato ainda será definido pelas autoridades. “Ponta Grossa tem, historicamente, um déficit quando o assunto é opções de lazer, acredito que é necessário investir na melhoria das estruturas que já temos, como é o caso do Parque Ambiental”, afirmou o vereador.

Com o ofício enviado na semana anterior ao governador Beto Richa (PSDB), a expectativa é de que o Governo libere a verba de R$ 300 mil para que a Prefeitura licite a obra. “O Parque Ambiental é um local que conta com a grande concentração de pessoas, acredito que essa nova estrutura vai contribuir com a melhoria do espaço que é um dos principais pontos de lazer para quem mora em Ponta Grossa”, explicou o vereador tucano.

Conquistas para a saúde

Felipe Passos (PSDB) também articulou, junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos importantes para a saúde, como um aporte para a construção e reformas de UBS (Unidades Básicas de Saúde) e também uma ambulância para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE