Campanha ‘Quita Fácil terá atendimento especial em PG | aRede
PUBLICIDADE

Campanha ‘Quita Fácil terá atendimento especial em PG

Gerentes especializados em renegociação de contratos estarão à disposição dos clientes em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Campanha ‘Quita Fácil terá atendimento especial em PG

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Caixa prestará atendimento exclusivo, na quinta (23) e na sexta-feira (24), aos clientes de Ponta Grossa e região interessados em regularizar seus débitos com o banco por meio da campanha Quita Fácil. Podem participar clientes pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias. Gerentes especializados em renegociação de contratos em atraso ficarão à disposição dos clientes das 10h até às 17h, no estacionamento da Caixa, localizada na Rua Francisco Ribas, 200.

Para o superintendente regional da Caixa em exercício, Denilson da Silva, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar financeiramente. “A Caixa está concedendo benefícios e descontos para que os clientes possam restabelecer sua capacidade financeira”, diz.

Além deste atendimento especial, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Procon

Na próxima segunda-feira, dia 27, terá início o mutirão da campanha no Procon de Ponta Grossa. Também poderão regularizar seus débitos clientes com pagamentos em atraso há mais de 360 dias. O mutirão, que contará com gerentes da Caixa, ocorrerá na sede do Procon (rua Balduíno Taques, 445, segundo andar) das 13 às 17h.

O coordenador do Procon Ponta Grossa, Edgar Hampf, explica que a decisão de fazer essa parceria com a Caixa Econômica resulta da amplitude do programa: “são ao todo mais de 8.000 contratos que poderão ser renegociados, envolvendo dívidas em aberto que alcançam quase R$ 48 milhões”. Durante o mutirão da campanha Quita Fácil, os descontos podem chegar a até 90%. “Esse tipo de iniciativa é extremamente benéfica ao consumidor e permite a resolução de conflitos de forma rápida e segura, sem a necessidade de demandas administrativas ou judiciais”, explica o coordenador do Procon. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE