Bandidos barbarizam mulher e despertam revolta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos barbarizam mulher e despertam revolta em PG

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar prendeu quatro homens na noite de quinta-feira (28), durante operação deflagrada em caráter de emergência, para localizar os acusados de terem brutalizado uma adolescente de 16 anos. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para qualificação e interrogatório.

De acordo com as informações da PM, dois deles - Aristeu da Silva, conhecido pelo apelido de Baita, 33,  e Luis Roberto Pereira, 35 - após realizarem o furto em uma farmácia, localizada na rua Dom Pedro II, na Nova Rússia, abordaram uma jovem de 16 anos na rua, a levaram para um matagal e tentaram estuprá-la. A jovem gritou por socorro. Os bandidos espancaram a vítima, roubaram o celular e os documentos e a abandonaram. Mesmo machucada e coberta por sangue, a adolescente conseguiu se deslocar até sua casa, pedindo socorro aos pais.

A Polícia Militar começou uma busca intensa na região, atrás dos suspeitos. Luis Pereira foi o primeiro a ser encontrado e acabou contando aos policiais o paradeiro de ‘Baita’, o comparsa do rapaz, que ainda estava com as mãos ensanguentadas, possivelmente resultado das agressões.


A PM foi até a casa de um dos autores da tentativa de estupro, e lá, foram localizadas uma calça com manchas de sangue, além de alguns produtos furtados da farmácia. Os agressores foram identifacados pela vítima. Outras duas pessoas foram flagradas com o celular da menina. Eles também foram encaminhados para a delegacia de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE