Dupla para em operação da GM e é presa com carro roubado

Ponta Grossa

20 de novembro de 2017 09:10

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rapaz tem dedo decepado durante briga em PG

Corpo é achado enrolado em lonas em matagal

Caixa abre em horário especial para o ‘Quita Fácil’

Lojas do comércio de rua de PG abrem neste domingo
Grupo ‘4 Amigos’ se apresenta neste domingo em PG
UEPG sedia 1º Simpósio da Lei de Acesso à Informação
Lançamento do Anuário do Direito reúne autoridades da região
PUBLICIDADE

Guardas municipais tinham acabado de encontrar caminhonete roubada quando suspeitos se aproximaram e acabaram presos com outro carro roubado

Dois rapazes foram presos pela Guarda Municipal no início da madrugada desta segunda-feira (20) suspeitos de envolvimento no roubo de dois veículos. Eles foram flagrados perto do cemitério Jardim Paraíso, onde os guardas encontraram um dos carros roubados. Enquanto as equipes estavam no local, os suspeitos chegaram com outra caminhonete que também tinha alerta de roubo.

De acordo com a GM, denúncias indicaram que havia uma Montana branca abandonada perto do cemitério Jardim Paraíso. Os guardas descobriram que o veículo tinha sido roubado na mesma região e enquanto faziam a apreensão do veículo, uma Saveiro vermelha se aproximou do local e os guardas fizeram a abordagem.

Com um dos ocupantes da caminhonete, os guardas encontraram as chaves da Montana que tinha sido roubada pouco antes da abordagem. Eles também estavam com um revólver calibre 38 com várias munições. A GM também descobriu que a Saveiro tinha sido roubada no estado de São Paulo e estava com as placas clonadas.

Na casa de um dos abordados, foram encontrados 150 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. Todo o material e os dois carros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os presos, que devem responder pelos crimes de roubo e receptação.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização