Dupla para em operação da GM e é presa com carro roubado | aRede
PUBLICIDADE

Dupla para em operação da GM e é presa com carro roubado

Guardas municipais tinham acabado de encontrar caminhonete roubada quando suspeitos se aproximaram e acabaram presos com outro carro roubado

Dois rapazes foram presos suspeitos de envolvimento nos crimes
Dois rapazes foram presos suspeitos de envolvimento nos crimes -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guardas municipais tinham acabado de encontrar caminhonete roubada quando suspeitos se aproximaram e acabaram presos com outro carro roubado

Dois rapazes foram presos pela Guarda Municipal no início da madrugada desta segunda-feira (20) suspeitos de envolvimento no roubo de dois veículos. Eles foram flagrados perto do cemitério Jardim Paraíso, onde os guardas encontraram um dos carros roubados. Enquanto as equipes estavam no local, os suspeitos chegaram com outra caminhonete que também tinha alerta de roubo.

De acordo com a GM, denúncias indicaram que havia uma Montana branca abandonada perto do cemitério Jardim Paraíso. Os guardas descobriram que o veículo tinha sido roubado na mesma região e enquanto faziam a apreensão do veículo, uma Saveiro vermelha se aproximou do local e os guardas fizeram a abordagem.

Com um dos ocupantes da caminhonete, os guardas encontraram as chaves da Montana que tinha sido roubada pouco antes da abordagem. Eles também estavam com um revólver calibre 38 com várias munições. A GM também descobriu que a Saveiro tinha sido roubada no estado de São Paulo e estava com as placas clonadas.

Na casa de um dos abordados, foram encontrados 150 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. Todo o material e os dois carros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os presos, que devem responder pelos crimes de roubo e receptação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE