Senac promove Feira de Profissões nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Senac promove Feira de Profissões nesta quinta-feira

Evento será realizado em 31 unidades por todo o Estado com programação gratuita em Ponta Grossa

Cursos serão ministrados presencialmente e também à distância
Cursos serão ministrados presencialmente e também à distância -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será realizado em 31 unidades por todo o Estado com programação gratuita em Ponta Grossa

Nesta quinta-feira (23), o Senac Paraná realizará a 5ª edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada a orientar jovens na escolha profissional, demonstrar novas opções de carreiras e incrementar o currículo profissional.

A Feira de Profissões do Senac PR proporciona orientação e conhecimento das diversas formações oferecidas pela instituição. É uma excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego, já que o foco principal são os cursos técnicos ofertados. O evento será realizado em 29 cidades e 31 unidades e deve receber mais de 20 mil pessoas.

Em todas as unidades, o público contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática, vendas, marketing e empregabilidade. Serão ofertados diversos minicursos ao longo do dia para que o público possa se familiarizar com os assuntos abordados e a metodologia de ensino.

 Os visitantes poderão fazer ainda um tour pelas unidades e conhecer os cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Senac PR, os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

Programação Ponta Grossa

As atividades em Ponta Grossa começam às 9h com a palestra "Planeje sua carreira para vencer no mercado de trabalho". Durante o dia a população poderá fazer os minicursos de Criação de logotipo com CorelDraw, Penteado para noiva e madrinha, Orientações para o primeiro banho do recém-nascido, entre outros.

Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 23 a 27 de novembro: Gastronomia Funcional e Como criar um blog no WordPress.

As vagas por oficina são limitas e os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site da Feira de Profissões, ou diretamente na unidade. A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas.

Serviço:

Feira de Profissões do Senac

Data: 23/11/2017

Senac Ponta Grossa (Av. João Manoel dos Santos Ribas, 313, Centro)

Telefone: (42) 3228-6601

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE