PM acaba com festa regada a drogas em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

PM acaba com festa regada a drogas em Uvaranas

Policiais foram chamados para atender caso de perturbação de sossego, em Uvaranas. Mas, no local, foram encontrados três quilos de maconha, cocaína, celulares, dinheiro em notas, balança de precisão, uma lista do tráfico e, ainda, veículos furtados. Dois suspeitos foram presos e três menores levadas à delegacia

Imagem ilustrativa da imagem PM acaba com festa regada a drogas em Uvaranas
-

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens e três meninas adolescentes foram levadas à 13ª Subdivisão Policial na madrugada desta sexta-feira (17), em Ponta Grossa. Eles foram flagrados com drogas, objetos furtados, balanças de precisão e uma lista com nome de possíveis clientes. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de perturbação de sossego, no jardim Conceição. Chegando no local, os policiais verificaram que a casa seria um ponto de tráfico de drogas. Além do aparelho de som usado na festa, a PM apreendeu um carro com alerta de furto, duas motos de procedência duvidosa, três quilos de maconha, 17 gramas de cocaína, celulares e dinheiro em notas. 

Os dois jovens que estavam na casa foram presos. As adolescentes foram levadas à delegacia. Além de tráfico de drogas, eles podem responder por corrupção de menores. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE