Dupla suspeita de assaltar ônibus é presa pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Dupla suspeita de assaltar ônibus é presa pela PM

Suspeitos foram encontrados pouco tempo depois do crime e foram reconhecidos pela vítima

Suspeitos foram encontrados em estabelecimento comercial no Cará-Cará
Suspeitos foram encontrados em estabelecimento comercial no Cará-Cará -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram encontrados pouco tempo depois do crime e foram reconhecidos pela vítima

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (16) depois de assaltarem um ônibus na rua Expedicionário Victor Tozetto, no bairro de Uvaranas. O crime aconteceu por volta de 11h30, quando a dupla invadiu o coletivo, um deles armado com uma faca, e roubo o dinheiro do caixa e pertences da funcionária do coletivo. Eles foram encontrados pouco tempo depois pela Polícia Militar, escondidos em um estabelecimento na rua Miraguaia, no bairro Cará-Cará.

De acordo com a PM, os autores são dois homens de 37 e 41 anos e os dois foram reconhecidos pela vítima, que ainda encontrou um de seus pertences com os suspeitos. Os policiais também encontraram um mandado de prisão em desfavor do homem de 37 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Roubos a farmácias e lanchonete

Apesar do bom trabalho da PM, que conseguiu tirar dois ladrões de circulação, outros casos foram registrados nas últimas horas e os autores conseguiram fugir. O primeiro caso aconteceu numa farmácia na rua Castanheira, no Santa Paula. Dois bandidos, um deles armado de revólver, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. O crime aconteceu por volta de 20h20.

Menos de 20 minutos depois, um casal armado com espingarda e facão entrou num mercado na rua Corruíra, no bairro Periquitos. Os dois renderam os funcionários, pegaram todo o dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares e fugiram em seguida.

Já por volta de 22h30, outra farmácia no Santa Paula foi atacada por criminosos, desta vez na rua Nicolau Kluppel Neto. Novamente, uma dupla agiu no local, com um dos bandidos armado com revólver. Depois de fazer a limpa no caixa, os dois fugiram em um Prisma branco e não foram encontrados.

Já durante a madrugada desta sexta-feira (17), um homem armado com um revólver invadiu uma lanchonete no centro de Ponta Grossa e conseguiu fugir com dinheiro do caixa, produtos do estabelecimento e alguns pertences do funcionário que estava no local. O crime aconteceu por volta de 3h na rua Benjamin Constant e o ladrão fugiu em direção ao bairro de Olarias.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito dos crimes. Informações que ajudem a polícia a identificar os autores podem ser repassadas pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE